Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Novo promo de Lost traz possível imagem da nova temporada

Posted on: 22/01/2010


O site DarkUFO divulgou um novo promo de Lost, transmitido ontem durante a exibição da série Private Practice na ABC. Como todos os promos de Lost, as imagens são muito rápidas, então quase não dá pra ver. Mas se você parar o vídeo em 0:15, tem um flash de uma cena da nova temporada.

Caso queira saber qual é, clique aqui.

Isto é o máximo de spoiler que eu me permito ver, crianças. Então não esperem mais spoilers aqui.

6 Respostas to "Novo promo de Lost traz possível imagem da nova temporada"

Não assisti a primeira série de Lost tentei assistir da segunda em diante, mas, não entendi mais nada etão deisisti de assistir.

Assim que começar a passar vou acompanhar pela net, esperar pela globo não dá certo…

Não sou muito chegado a Lost. Tenho uma amiga viciada que deve estar esperando muito por isso!

bom, eu não assisto lost, então não sei o que comentar.. mas dei uma olhada geral no seu blog e gostei 🙂

passa no meu e dá uma olhadinha depois
http://plushmoon.blogspot.com/

Era pra ter acabado faz anos já, essa jiripoca.

Eu assisti Lost até a 3ª temoporada. No entanto, quando vi que os diretores começaram a mudar a série por conta da vida dos personagens em suas vidas reais, e por conta disso mudando completamente os enredos, a série perdeu um pouco do brilho para mim e parei de assistir.

Grande abraço

Deixe um comentário

Blog Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Categorias

Mais Avaliados

Blog Stats

  • 29,733 hits
