Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

De volta à ativa!

Posted on: 21/01/2010


Depois de um longo período sem atualizar o blog por razões acadêmicas – a monografia tomou conta da minha vida neste último semestre – o Tudo.ao.mesmo.tempo.agora está de volta à ativa. Agora que não tenho que me preocupar mais com a faculdade, tenho muito mais tempo para me atualizar nas séries e voltar a escrever aqui, é claro!

Como eu já disse, o último semestre de 2009 foi um tanto quanto estressante e exaustivo. Eu não tive tempo de comentar sobre as séries, mas é claro que eu arranjei tempo para assistir algumas.

Começando pelas novatas Glee e The Good Wife, a minha programação de séries se expandiu bastante em 2009.

Glee, então, se tornou uma das minhas preferidas, pois é o tipo de série que te deixa totalmente de bom humor. A comédia/musical da FOX trata de um clube de dança e canto formado pelos “losers” de uma high school em Ohio. Com números musicais incríveis – como o time de futebol americano dançando “Single Ladies” da Beyoncé – e um diálogo inteligente e engraçado, Glee rapidamente se tornou a queridinha de espectadores ao redor do mundo. Não deixe de conferir!

Já a nova série dramática The Good Wife, traz a atriz veterana Julianna Margulies – a Carol de ER – e conta a história de Alicia Florrick, esposa de um promotor público famoso, que foi preso por estar envolvido em um escândalo sexual. Após a prisão de seu marido e a perda do status e modo de vida que levava com a família, Alicia se vê obrigada a voltar a trabalhar para sustentar seus dois filhos.

Com isso, ela volta a exercer sua profissão de advogada, tendo que competir com recém-formados arrogantes e lidar com o preconceito por ser mais velha e por ser esposa de um promotor envolvido em um escândalo.

A série foi muito bem recebida pela crítica, faturando até o Globo de Ouro de Melhor Atriz deste ano para Julianna Margulies. Pode assistir sem medo. Vale super a pena!

E para encerrar este post de retorno à ativa, não posso deixar de falar de uma das séries mais aguardadas do ano. Eu estou fugindo dos spoilers como o diabo foge da cruz, então a única coisa que eu posso falar por enquanto é: faltam DOZE dias para a estréia da 6ª e última temporada de LOST.

Mal. Posso. Esperar!

5 Respostas to "De volta à ativa!"

Adorei a proposta e o título do blog. Aproveitando que vocês estão voltando à ativa, voltaremos aqui para nos mantermos informados sobre tudo, ao memso tempo, e agora! Há!

(Visite-nos em: http://www.ALendaDoQuintalEncantado.tk)

Um abraço.

Quero muito ver Glee, dizem que é uma série muito boa!

Abraços!

The Good Wife e Lost eu sou fã de “carteirinha”, Glee eu nunca me interessei não =) mas, parece boa tbm, esse lado musical..

Entãão, me interessei por Glee parece ser engraçado. Vou assistir. Agora já num sei muito se faz o meu estilo The Good Wife, muito drama… sei lá. E pode me chamar de anormal. Mas eu nunca gostei de Lost, e o interessante é que TODO mundo gosta .. kkkk

Olá, Estou montando uma comunidade nova para divulgar o maior número
possivel de blogueiros no orkut, estou te convidando:
se tiver interesse divulgue seu blog lá também e Aumente Suas Visitas!

Blogosfera – Brasil – (Nova comunidade de blogueiros)
Divulgue seu blog lá:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97889392

Deixe um comentário

Blog Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Categorias

Mais Avaliados

Blog Stats

  • 28,927 hits
