Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

2012: Poster com paisagem do Rio

Posted on: 28/08/2009


Um dos filmes mais aguardados do ano, 2012 fala de uma profecia maia em que o mundo acabará no ano de 2012. Para saber mais sobre o filme, clique aqui.

Hoje foi divulgado mais um poster do longa, desta vez com a cidade do Rio de Janeiro destruída.

2012_rio

Interessou? Aproveita e dá uma olhada do trailer!

2012 terá sua estréia mundial dia 13 de novembro.

10 Respostas to "2012: Poster com paisagem do Rio"

já to de saco cheio desses tipos de filme ! –‘
Quase todo ano é sempre a mesma coisa .
Cansou já .

Depois do 11 de setembro, a indústria hollywoodiana preferiu deixar de lado o tema catástrofe em seus filmes, mas me parece que isso está voltando. Sinceramente, não o tipo de filme que me agrada, até porque sempre se baseia na velha fórmula repetida do fim do mundo que não ocorre graças a intervenção da “américa”. Já não cola mais.

Um abraço

entao caro amigo será que não acredita na vinda de jesus? quaro que não sabemos o dia de amanhã.

Bom, assisti o trailer e parece ser legal.

Mas, eu aguardo mais o REC 2.

Super interessante,com certeza vou ver esse filme.Obrigado pelo comentário no Zona RGS.

Estou acompanhando esse blog agora.

http://www.zonargs.tk

Nossaa… Tô indo assistir o trailer agoraa ;*

finalmente um de de destruicao que tem uma cidade brasileira

Chorei litros assistindo esse filme ontem. Muito triste e catastrófico. Confesso que me alienou um pouco e fiquei com medinho, rs.
Mas é muito bom o filme, vale a pena, hm.

Maninha querida,

Ja vi o filme…inclusive eu tenho, se vc quiser… Nao gostei…os efeitos sao maneiros, mas tudo ‘e muito exagerado! Fora que eu achei o filme de uma energia pessima!

PS: Ja esta nos cinemas no Brasil??

Oi,
Gostei muito do blog.
eu vi o filme 2012 e gostei muito:)
Bjuuss

Deixe um comentário

Blog Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Categorias

Mais Avaliados

Blog Stats

  • 28,927 hits
