Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Friends rumo à telona

Posted on: 13/08/2009


02_MHG_cult_friendsParece que agora sai, gente. Tudo indica que o tão aguardado filme da série Friends finalmente vai sair do papel. O único empecilho era o sim da atriz Lisa Kudrow, que interpretou Phoebe Buffay e ela finalmente aceitou o convite, já que a série acabou há cinco anos e ela ainda não conseguiu se desligar da personagem.

Vamos cruzar os dedos para tudo dar certo!

15 Respostas to "Friends rumo à telona"

Não sou muito fã da série, mas algumas coisas são bem engraçadas. Mas creio que o filme seja bem interessante pelo fato de ir para o cinema e ter uma dinâmica diferente!!!

Muito bom seu blog…

até mais
gui

GEEEEEEEEEEEEEEENTE que noticia maravilhosa! Sou muuuuuuito fã de FRIENDS e também da atriz Lisa Kudrow, a quem tomei como inspiração e essa noticia nao podia ser melhor *O*

Perfeitooo!!!

Amo Friends, vou contar os dias!!!!

Ill be there for youuuu

adooooooooooro friends ^^

muito bom eles no cinema!!

Vou ter qua assistir este filme…
Parabéns pelo blog, gostei do nome “Tudo ao mesmo tempo agora”, me lembra o disco dos Titãs.. 😀

Grande abraço

Se der aparece no meu blog, sobre rock’n’roll

Até mais

Tem que ser muito bem escrito, pois senão vai ficar devendo à série!

saudades de Friends…
não aguentava mais esperar pelo filme.. agora vai!

otimo blog. (:
bjo

Oie!!!

Legal seu blog!!!!

Sempre q eu puder passo aqui p/ comentar!!!

Comente lá no meu tbm e seja nossa seguidora!!!!

http://expressodasgurias.blogspot.com/

BjOos

q legal, vams aguardar…

Eu vou torcer para sair logo…. tenho medo de me decepcionar pq mtas vezes a série é ótima, mas quando vai para a linguagem do cinema, fica sem ritmo…

Espero que com eles não aconteça isso….

E “vamo” que “vamo”…

Beijos
Naty

que bom, tomara que saia logo!!

http://jonesrosiway.zip.net/

post novo :*
passa lá e comenta.
beijo

que lindo 😀
tomara que saia *-*

passa no meu, post novo 😀

http://jonesrosiway.zip.net/

Não sou fã numero 1 da serie, mas não posso negar que tem algumas coisas muito engraçadas… Espero que dê certo!

– – –
Arial 12

nussa hoje é dia 7/06/010 será que vai sair……!

eu amoooooooooooo friends já via todas as temporadas 2 vezes e não me canso de ver

e pra quem não sabe friends passa na tv por assinatura warner channel das 9:00 as 10:00 , da 13:00 as 14:00 e 18:00 as 19:00

Eu adoooro a série….quisera eu ter amigos como eles: a sinceridade, a lealdade, o companheirismo, eles não têm medo de falar a verdade pro outro, é isso que mais admiro: a sinceridade entre eles. Amo a série e sou uma fã esperando anciosamente o filme.

Deixe um comentário

Blog Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Categorias

Mais Avaliados

Blog Stats

  • 28,927 hits
