Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Título do primeiro episódio de Lost revelado

Posted on: 10/08/2009


SPOILERS! ATENÇÃO!

 

 

 

DC&PBDesde o Comic Con vem rolando uma especulação sobre o ARG (Alternative Reality Game) de Lost deste ano. Durante o painel da série, o comediante Paul Scheer presenteou os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse com uma pintura dos próprios com um urso polar e insistiu que entrassem no site dele chamado Damon, Carlton and a Polar Bear. Ainda não se sabe se toda essa encenação é uma jogada de marketing, o início de um novo ARG ou só brincadeira do comediante.

Mas, para colocar ainda mais lenha na fogueira, hoje surgiu um vídeo em que Paul Scheer vai à sede da ABC e revela o título da season premiere da próxima temporada: LA X

É no mínimo curioso e eu tiro o chapéu para a dupla Darlton mais uma vez.

LAX é o nome do Aeroporto Internacional de Los Angeles, aquele que o vôo 815 deveria ter pousado. Lógico que isto pode ser um spoiler de proporções fenomenais ou é apenas os produtores se divertindo com a nossa cabeça. Não seria a primeira vez, nem vai ser a última que eles fazem isso.

Se você interpretar o título ao pé da letra, pode significar que a bomba funcionou, sim, o avião nunca caiu, pousou em Los Angeles como deveria e todos foram felizes para sempre.

Ou não.

Vamos ser realistas. Nós estamos falando de Lost aqui. Se esse for o final que eles estão planejando, espero que eles já tenham um esconderijo muito bem escondido preparado porque a maioria dos fãs vai querer a cabeça deles por uma aberração destas.

No momento eu estou no time “a-bomba-funcionou-mas-não resetou-tudo-como-o Jack-queria”. Acho que toda aquela história de destino que o Locke tanto falou durante as cinco temporadas é válida e é exatamente o que vai acontecer. Na minha humilde opinião, temos duas opções em aberto.

a) A bomba funciona e os leva de volta para 2004, mas o avião cai de qualquer forma. Isso explicaria a volta em massa de personagens que já morreram.

b) A bomba funciona, mas só serve para colocá-los na época certa. Ou seja, todos voltam para 2008 onde a tal guerra sobre a qual o Widmore alertou o Locke acontecerá.

Independente de qualquer coisa, eles não saem da ilha, pois é o destino deles estarem ali.

Ou

c) eu estou errada e tem alguma outra opção que eu não pensei, nem li a respeito ainda.

O que vocês acham?

7 Respostas to "Título do primeiro episódio de Lost revelado"

Eu nunca assisti lost, diferente do meu irmão, que é fanático.
Vou indicar o post à ele, acho que ele vai gostar. *w*-q

Acho mto complicado pensar nisso pq só vi episódios picados. Mas decerto eles se fodem no final.

Assisti a todos os episodios ate a 4 temporada. Baixava da net. Lia todos os spoilers…

Da 5ª não assisti nenhum. Preciso ver rápido pra pegar o embalo antes de voltar a acompanhar a série…

As gravações de Lost já foram encerradas?

assisti so a1 temporada…depoius não deu pra assitir mas…mas acho muito legal a serie…

eu cheguei a assistir e gostar de Lost.
Mas eles começaram a complicar demais, respondendo de menos.
Acho até difícil que eles consigam amarrar todas as pontas que deixaram soltas, no decorrer das temporadas.. Apesar de um amigo ter me dito que eles já começaram a fazer isso.
Só sei que já desisti de Lost. Me irritei muito. Hehehe

Realmente, se a parada terminar assim, falando q tudo num passo d ilusão, ou q todas as temporadas foram só um flash d alucinação eu vo achar a ilha e colok os produtores lá !

Comenta no meu também, ok ?
http://www.escolhaopcional.blogspot.com/
Abraços

Deixe um comentário

Blog Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Categorias

Mais Avaliados

Blog Stats

  • 28,927 hits
