Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Paula Abdul fora da próxima temporada de American Idol

Posted on: 06/08/2009


293_Cowell_Abdul_012709Foi anunciado há dois dias que a Paula infelizmente não fará parte do time de jurados do reality show. De acordo com a emissora, foi oferecido um cachê que a cantora não aceitou. Fontes dizem que com a entrada de Kara DioGuardi, a Paula se tornou dispensável.

A notícia da saída da jurada espalhou pela internet e causou comoção por parte dos fãs, após Paula anunciar no Twitter que não voltaria para a 9ª temporada do programa. “É com muita tristeza no coração que eu decidi não voltar ao programa. Vou sentir falta de ajudar os novos talentos e, mais que tudo, fazer parte de um show que ajudei a tornar um fenômeno internacional desde o início”.

Muito triste que a saída dela tenha acontecido desta forma. Para ser sincera, eu não acompanho American Idol desde a 6ª temporada. Digo acompanhar a temporada inteira. Costumo assistir os testes – que são sempre divertidos – até o top 12, geralmente. Aí começa a ficar chato porque desde 2007 não aparece alguém que valha a pena torcer.

Enfim, assistindo uma temporada inteira ou não, eu não deixo de ser fã do programa e, sinceramente, não consigo imaginar American Idol sem a Paula brigando com o Simon, ou a Paula sempre encontrando um jeito de fazer um elogio, mesmo quando a apresentação do candidato foi um desastre total. Até mesmo ela batendo palma igual a uma foca, eu vou sentir falta (vai dizer que vocês nunca repararam como ela aplaude os candidatos?).

Se antes eu já nem me dava ao trabalho de assistir uma temporada inteira, agora sem o time de jurados completo, eu realmente não faço questão. Vou assistir aos primeiros episódios, mas realmente não vai ser a mesma coisa. Realmente, vai ser uma perda enorme para os fãs de American Idol.

6 Respostas to "Paula Abdul fora da próxima temporada de American Idol"

Mt boas as suas materia sobre seriados.

Temos um blog tb, conhece?

http://www.texticulosdemoda.wordpress.com

aff… nem assisto american idol, mas sera q vai entrar alguem no lugar dela?
bjos

não acompanho american idol , já vi alguns videos no youtube e as copias brasileiras do sbt e da record
abrç
http://www.celebritypoke.blogspot.com

eu vi ! vai fik estranhão… a tal da Karla, Kara… sei lá q vai entra no lugar dela né não ?

Comenta no meu também ok ???
http://www.escolhaopcional.blogspot.com/
Abraços !

Eu acho q num é nada disso!

A verdade é que ela vai fazer uma plástica p fisgar o Simon de uma vez, e p isso precisa tirar umas férias, já q a plástica vai ser de grande porte, ou seja, completa, se é q vcs me entendem!!!

bjinhus

Deixe um comentário

Blog Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Categorias

Mais Avaliados

Blog Stats

  • 27,864 hits
