Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Confira quando sua série favorita volta!

Posted on: 04/08/2009


Tá chegando, gente! Falta um pouco mais de um mês para a estréia da nova temporada de séries! Dê uma olhada na lista abaixo para conferir quando sua série favorita volta na TV gringa:

 

24 Horas 2010
30 Rock
15 de Outubro
90210 8 de Setembro
Accidentally On Purpose 21 de Setembro
American Dad! 27 de Setembro
Apparitions SEM DATA
Beautiful Life 16 de Setembro
Bones 17 de Setembro
Brothers 18 de Setembro
Brothers & Sisters 27 de Setembro
Californication 27 de Setembro
Castle 21 de Setembro
Chuck SEM DATA
Cold Case 27 de Setembro
Community 17 de Setembro
Cougar Town 23 de Setembro
Criminal Minds 23 de Setembro
CSI 24 de Setembro
CSI: Miami 21 de Setembro
CSI: NY 23 de Setembro
Day One 2010
Deep End, The 2010
Dexter 27 de Setembro
Desperate Housewives 27 de Setembro
Dollhouse 25 de Setembro
Eastwick 23 de Setembro
Family Guy 27 de Setembro
FlashForward 24 de Setembro
Fringe 17 de Setembro
Gary Unmarried 23 de Setembro
Ghost Whisperer 25 de Setembro
Glee 16 de Setembro
Gossip Girl 14 de Setembro
Greek 31 de Agosto
Grey’s Anatomy 24 de Setembro
Hank 30 de Setembro
Happy Town SEM DATA
Heroes 21 de Setembro
House 21 de Setembro
How I Met Your Mother 21 de Setembro
Human Target 17 de Janeiro
It’s Always Sunny in Philadelphia 17 de Setembro
Law & Order 25 de Setembro
Law & Order: SVU 23 de Setembro
Legend of the Seeker 7 de Novembro
Lie To Me 28 de Setembro
Lincoln Heights 14 de Setembro
Lost 2010
Mad Men 16 de Agosto
Medium 25 de Setembro
Melrose Place 8 de Setembro
Mercy 23 de Setembro
Merlin SEM DATA
Modern Family 23 de Setembro
Monk 7 de Agosto
NCIS 22 de Setembro
NCIS: Los Angeles 22 de Setembro
The New Adventures of Old Christine 23 de Setembro
Numbers 25 de Setembro
One Tree Hill 14 de Setembro
Parenthood 23 de Setembro
Parks and Recreation 17 de Setembro
Private Practice 1° de Outubro
Psych 7 de Agosto
Sanctuary 9 de Outubro
Secret Diary of a Call Girl SEM DATA
Smallville 25 de Setembro
Sons of Anarchy 8 de Setembro
Southland 25 de Setembro
Stargate Universe 2 de Outubro
Supernatural 10 de Setembro
Survivors SEM DATA
 The Big Bang Theory 21 de Setembro
The Cleveland Show 27 de Setembro
The Forgotten 22 de Setembro
The Good Wife 22 de Setembro
The IT Crowd SEM DATA
The Mentalist 24 de Setembro
The Middle 30 de Setembro
 The Office 17 de Setembro
Three Rivers 4 de Outubro
Til Death
18 de Setembro
Trauma 28 de Setembro
Two and a Half Men 21 de Setembro
Ugly Betty 9 de Outubro
V SEM DATA
Vampire Diaries 10 de Setembro

 

Fonte: Guia de Seriados

Anúncios

6 Respostas to "Confira quando sua série favorita volta!"

Nossa adorei seu blog!
Sou fã de várias sérias aqui!!
🙂

Uaaau, perfeito!
Muito legal vc separar um espaço para isso.
Mas a ÚNICA série que eu vi inteira, não irá passar mais, que foi OZ.
Uma pena hehehe

Abraços.

cadê a volta de SKINS? :~

Houseeeeeee ! num vejo a hora ! to assistindo tudo dinovo huahuahuaah até setembro tem chão !

Comenta no meu também ok ?
http://www.escolhaopcional.blogspot.com/
Abraços

Muito bem elaborado esse seu blog, parabéns e muito sucesso…..

http://onoticia.blogspot.com/

Pessoas por favor !!!! Preciso q vcs apurem um babdo q eu ouvi e nem tô acreditando de tão bom. É verdade que o Grissom vai voltar p CSI?

Bjinhus p vcs, ameeeeeeeeeeeeei o blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Categorias

Mais Avaliados

Blog Stats

  • 28,927 hits
%d blogueiros gostam disto: