Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Poster e promo da 2ª temporada de Fringe

Posted on: 30/07/2009


A nova temporada estréia na Fox americana no dia 17 de setembro. Contando os segundos até lá!

fringe season 2

 

fringe season 2.

Se quiser mais sobre a série, clique aqui.

Fonte: Ligado em série

4 Respostas to "Poster e promo da 2ª temporada de Fringe"

Eu acho que vou baixar a 1ª temporada no PC,pq séries desse estilo me atraem!Eu adoro CSI,por exemplo

otima serie!
smepre vejo
ahuauhauhauha

nunca assisti..haha, prefiro seriados de comedia =)

eu assisiti só o piloto de fringe , e não dei continuidade me arrependo bastante pena que o meu tempo é muito corrido para assistir outra coisa que não seja LOST huahuahua curti muito o blog principalmente pelas series e as novidades que tem por aki
abrç
http://www.celebritypoke.blogspot.com

Deixe um comentário

Blog Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Categorias

Mais Avaliados

Blog Stats

  • 29,733 hits
