Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Promo extendida da nova série Flash Forward

Posted on: 28/07/2009


A série tem estréia prevista nos Estados Unidos para 24 de setembro na ABC.

5 Respostas to "Promo extendida da nova série Flash Forward"

Vai c muuuuito style ! já tinha visto… tipo, o povo do nada começa a viver 6 meses depois… em 2 minutos huahuahua lá vem um novo lost ! assistirei o-ô

Comenta no meu tb ok ???
http://www.escolhaopcional.blogspot.com/
Abraços

Será o meu proximo Lost? acho que não.

Vai ser legal mais é que realmente eu não curto esse tipo de séries!!

Proximo lost p mim tb

Olá!
Gosto bastante de séries desse estilo, mas nunca vi essa.
Será que é boa?
Vou conferir!
Participe do meu blog escrevendo um texto sobre o tema da semana (Ignorância) e o envie para o nosso e-mail. Poderá ser escolhido e postado.
Descarregue-se!

Abraços,

http://www.descargapublica.blogspot.com/

Deixe um comentário

Blog Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Categorias

Mais Avaliados

Blog Stats

  • 28,927 hits
