Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Cobertura Comic Con: LOST

Posted on: 25/07/2009


UPDATE: Um dos vídeos exibidos durante o painel foi o do programa America’s Most Wanted (tipo o nosso Linha Direta) sobre a Kate. É muito interessante o fato de que no vídeo ela é procurada não por explodir o a casa dela com o padrasto dentro, mas por explodir a empresa dele e matar acidentalmente um de seus empregados.

Outro fato que está confirmadíssimo é que Dominic Monaghan volta para a sexta temporada como Charlie Pace.

Minha opinião? 99% de chances de a bomba ter funcionado, mas não do jeito que o Jack esperava. O que nós provavelmente vamos ver será uma realidade alternativa com pequenas mudanças como já pudemos ver pelos vídeos. Então eu acho que o acidente aconteceu, sim, mas não do jeito original.

UPDATE: Já está disponível o painel completo no Youtube. Deus abençoe a internet!

 

lost panel

Em um dos painéis mais aguardados do evento, os produtores de Lost discutiram a última temporada da série que tem início previsto para janeiro de 2010. O painel contou também com a participação de Josh Holloway (Sawyer), Michael Emerson (Ben), Jorge Garcia (Hurley) e Nestor Carbonell (Richard) – que aliás está confirmado como parte do elenco regular para a sexta e última temporada da série.

Pontos principais discutidos:

  • A sexta temporada vai ser paralela à primeira – ou seja, vamos ver muitos personagens da primeira temporada de volta;
  • Daniel Faraday está confirmadíssimo na sexta temporada;
  • Finalmente vamos conhecer a história do Richard;
  • Juliet VAI voltar;
  • Nós não veremos muita coisa da Dharma Initiative na sexta temporada.

Eu tenho certeza que tem muuuuito mais coisa e eu estou correndo atrás de vídeos e fotos. Fiquem ligados!

PS: Dois comerciais foram exibidos durante o evento. O primeiro é daquela lanchonete que o Hurley comprou e que foi atingida por um meteorito, lembra? Pois então, o Hurley está fazendo o comercial como se naaaada tivesse acontecido. Confira!

O segundo é um comercial da Oceanic Airlines. Prestem atenção no slogan deles. E outra, uma das falas no comercial é “30 anos com uma reputação perfeita”.

Muuuito suspeito não acham?

Já, já eu volto com mais informações, galera! Fiquem ligados!

Tags:

10 Respostas to "Cobertura Comic Con: LOST"

Lost pra mim é a melhor serie de todos os tempos, junto com heroes e House rs! òtimo blog =D

…..
Ultima postagem: Aulas de Inglês
tb temos aulas de como ser um DJ,
editores de imagem, criação de sites etc…
http://www.videoaulas2009.blogspot.com

óssa, eu nunca assisti Lost *apanha* HOEHAIO, prefiro Sex and The City, Grey’s anatomy… esse tipo de seriado. acho que sou faço parte do 1% da população que não foi contagiado por Lost, então nem posso comentar muito, ahaha! mas vou começar a ver da primeira temporada, a pressão aqui é graaande, meu irmão e minha mãe são viciados 😛 beijos.

Meldels! Oceanic sem acidente em 30 anos? Hurley magnata? THE VARIABLE WORKS!?! MINHA CABEÇA EXPLODIU!!!!

Sou do time moderninho de Sex and City, 90210, e afins.

Mas LOST é tão tão complexa que não aguento ver, tem que ter muita atenção nos detalhes, fica um vai&volta de idéias, não consigo acompanhar…=/

Não acredito que este blog é de uma garota ! O.O

Respondendo: O blog é muito bom, o curioso é que eu nunca vi garotas que falassem sobre a Comic Con e LOST. E tão NERD *-*

Nada de preconceitos, é que todas as meninas que eu conheço gostam de Gossip Girls e Crepusculo u.u – Odeio os 2.

aiuahsu, eu sabia
não vai ter fim nunca *—*

Cara eu necessito assistir LOST! uma otima série
só prefiro House !
rs
Essa comic – con hein !!?!
Queria muito estar láá 😦

lost e o melhor seriado em serie q ja vi
bom blog

To atrasado em Lost :s

Vou comprar os boxs…

bellissimo seu blog.
nao deu pra ler td mas volto pra ler ta.

Deixe um comentário

Blog Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Categorias

Mais Avaliados

Blog Stats

  • 29,733 hits
