Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Cobertura Comic Con: Flash Forward

Posted on: 24/07/2009


dom_neatUma das séries mais aguardadas da nova temporada, Flash Forward finalmente confirmou o Dominic Monaghan (o Charlie de Lost!) como parte do elenco regular hoje durante o painel da série no Comic Con.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Pessoalmente, eu estou muito feliz de vê-lo novamente. Adorava o Charlie em Lost e o Dominic é um ator ótimo. Que bom que ele conseguiu um papel na série que já está com o potencial de ser a substituta de Lost nos próximos anos.

Para saber mais sobre a série, clique aqui.

6 Respostas to "Cobertura Comic Con: Flash Forward"

Não conheço esse seriado!! Assisto mais seriados de comédia como Todo mundo odeia o chris!!

Essa série promete, principalmente por esse artista.MUito ansiosa para que comece!

Cara eu adorava Charlie de Lost…Foi realmente uma pena que ele se foi… Flash Foward nunca tinha oUvido falar mais parece ser bom.

POxa eu q sou viciado em séries estou ansiosissimo por essa série andei vendo uns videos no youtube e fiquei vidrado.
Vim agradecer por ter comentado no meu blog(www.blogdoselback.blogspot.com)nno post sobre os 1001 Filmes e Livros Para Antes de Morrer. Essa semana estou falando sobre a série Mestres da Ficção Científica, caso lhe agrade passe lá para dar uma lida.
Parabéns pelo post obrigado pela visita e até logo.

Muito bom o blog..
tudo ao mesmo tempo msm rs, bem organizado e bom conteudo!
comenta no meu tb!

http://www.videoaulas2009.blogspot.com

Parabéns pelo blog!!!
Sempre visita meu blog tbm: http://thinformacoes.blogspot.com/
Abraço e Sucesso.

Deixe um comentário

Blog Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Categorias

Mais Avaliados

Blog Stats

  • 27,864 hits
