Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

House, MD na Turma da Mônica

Posted on: 20/07/2009


No gibi “Turma da Mônica Jovem”, o médico mais ranzinza e genial da TV faz uma participação especial. A edição de julho da revista em quadrinhos traz uma história em que Cebolinha e Cascão procuram um médico para ver se está tudo ok para eles jogarem futebol. Acabam encontrando um tal de Dr. Ráuse, que é viciado em balas, manca e sonha encontrar um caso de lúpus!

house_monica

Fonte: Universal Channel

Anúncios

9 Respostas to "House, MD na Turma da Mônica"

Muito legal essa mistura. Nunca assisti ao seriado House, mas sei da fama do médico. Belo blog. Abraços.
Inté…

ashauhs Nossa fazia século que eu não via gibis na minha frente. Deu até saudades…

Muito bom esse Post, mais eu ainda nao vi a serie turma da monica jovem :S
beijos
Até mais

kkkkkkk Sensacional! sempre tem essas participacões especiais no squadrinhos da mônica, e eu amo o house *_*

Hahahahah
Eu tinha trocado os quadrinhos pela série, uma boa mistura!
Uma “sembereba” que deu certo, como dizem por aqui!
Beijos, ótimo blog
E o outro post, com as séries… Adorei, e também assisto 😉

AUSHAUSHAUSH… Adoro turma da monica jovem… E house tbm! Muito boom! Bjos!

kkkkkkkkkk, Dr raúse, muito engraçado!!!!

Maravilhoso!! a HQ deve estar bem divertida e eu adorei a mistura série-quadrinhos…
Já pensou se as outras séries também virassem quadrinhos? Lost, Gossip Girl, Fringe… Seria engraçado…
Muito maneiro o House virar Ráuse, kkkk
Valeu…

Ai, me deu até vontade de comprar TMJ esse mês… *-*
HSUIAHSUIAHSIUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Categorias

Mais Avaliados

Blog Stats

  • 27,864 hits
%d blogueiros gostam disto: