Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

A estréia da semana: Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Posted on: 14/07/2009


2008_harry_potter_and_the_half_blood_prince_poster_001

Gostando ou não gostando, não podemos deixar de falar da estréia do sexto filme da série Harry Potter que está deixando os fãs em polvorosa pelo mundo todo. O antepenúltimo filme da saga – a adaptação do sétimo livro vai ser dividida em duas partes, com previsão de estréia para 2010 e 2011 – O Enigma do Príncipe trata do sexto ano do Harry em Hogwarts e estréia nesta quarta-feira, dia 15. Não vou entrar em detalhes para não estragar a história para quem ainda não leu o livro.

No entanto, as críticas publicadas até agora por jornalistas que já assistiram ao filme, dizem que este é o filme em que a história original foi mais modificada. Sabe o enigma do príncipe do título? Parece que foi chutado para escanteio e mal é mencionado no filme. Vai entender, né… Pelo que eu li até agora, eles concentraram a história na parte romântica, já que Harry e companhia estão todos crescidinhos agora.

harry-potter-half-blood-prince

Pela primeira vez desde que a Pedra Filosofal foi adaptada para o cinema, eu não vou na estréia. Triste, triste. Confesso que fiquei um tanto quanto traumatizada na última estréia que eu fui – Crepúsculo – o que é estranho, porque eu sempre curti a bagunça das estréias. Acho que a idade está começando a pesar.

Enfim, não vou na estréia, mas vou no dia seguinte! Como sempre, vou preparada psicologicamente para ver o livro que eu tanto gosto destruído na tela do cinema. Podem me chamar de pessimista, mas é preferível não esperar muito do que ficar desapontada depois do filme. Foi assim com todos os outros, mas quem sabe agora eles não conseguem mudar a minha opinião? 

A Eliza não vai desbravar os fãs escandalosos da estréia. De acordo com ela é tortura demais. A idade está começando a pesar para ela também.

Enquanto o filme não chega, dá uma conferida no trailer!

 

Até a próxima!

– Lu

3 Respostas to "A estréia da semana: Harry Potter e o Enigma do Príncipe"

Boaa… Bem, não vou na estréia. Apesar de ter me empolgado ao ver o trailler no cinema, e ter tido as oportunidades de comprar os ingressos pra estréia, não irei. 😛

Enfim, às duas, desejo toda a sorte com o blog! =D

Saudações do tio frango!

O legal é que eles cresceram, e manteram o elenco. Fica até meio engraçado. Bom filme!

abç
Pobre Esponja

Não é o tipo de filme que me atrai… gosto de coisas mais pesadas como suspense.
Sucesso com o blog…
BjOs^^

Deixe um comentário

Blog Tudo.ao.mesmo.tempo.agora

Categorias

Mais Avaliados

Blog Stats

  • 28,927 hits
